Aqui vou postar um pouco do meu trabalho como compositor. Espero que gostem!
Agradeço á minha família amigos de verdade e minha noiva pelo apoio e por acreditar nas minha loucuras e viagens musicais!!PAZ!!
Minha página no Facebook pra quem quiser curtir:

Guerra Fria! Douglas Lacerda e seu parceiro Valtinho jota assinam nova musica de trabalho do grupo Sorriso Maroto participação Jorge e Mateus.

Guerra Fria! Douglas Lacerda e seu parceiro Valtinho jota assinam nova musica de trabalho do grupo Sorriso Maroto participação Jorge e Mateus.



Pra quem quiser comprar original segue o link:
https://itunes.apple.com/br/album/riscos-e-certezas-ep/id709650329?affId=2161776&ign-mpt=uo%3D4
já está disponível no iTunes o EP "Riscos e Certezas" Sorriso Maroto.
Faixa #GuerraFria #ValtinhoJota #DouglasLacerda