Aqui vou postar um pouco do meu trabalho como compositor. Espero que gostem!
Agradeço á minha família amigos de verdade e minha noiva pelo apoio e por acreditar nas minha loucuras e viagens musicais!!PAZ!!
Minha página no Facebook pra quem quiser curtir:

Lua de Mel [Douglas Lacerda/Valtinho Jota] (Sorriso Maroto) - Processos de criação


video


Lua de Mel (Sorriso Maroto) - Processos de criação 
Faz um tempo que estava pensando em criar algo do tipo, e aproveitei o lançamento do CD/DVD do Sorriso Maroto pra poder mostrar de uma forma simples como funciona esse processo de criação desde o primeiro passo.
Nesse caso mostro a melodia original que criei, a letra no email que o Valtinho me mandou no dia (23/12/2013), a guia(forma que mandamos) na voz do Valtinho e meus violões, depois a versão do ensaio do Sorriso e a final do Dvd.
Espero que gostem.
#LuaDeMel (Valtinho Jota e Douglas Lacerda)
Sorriso Maroto #SorrisoEuGosto

https://www.youtube.com/user/gruposorrisomaroto
http://gruposorrisomaroto.com.br/
http://valtinhojota.com.br/
http://douglaslacerda2.blogspot.com.br/

Grupo Tá Na Mente - Displicente (Oficial Lyric vídeo)

Nova música de trabalho do grupo Tá na mente - Displicente.
Musica de Douglas Lacerda e Davi Vianna.

Sorriso Maroto leva clima romântico para o palco com sucesso: ‘Guerra Fria’(VAltinho Jota e Douglas Lacerda)

Link para assistir o vídeo: http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/v/sorriso-maroto-leva-clima-romantico-para-o-palco-com-sucesso-guerra-fria/3697858/

Participação na websérie #SorrisoEuGosto (Sorriso Maroto)

Essa é uma websérie do Grupo Sorriso Maroto que tive a honra de participar se chama #SorrisoEuGosto. E nesse episódio eu e meu parceiro Valtinho Jote,contamos um pouco do processo de criação de #LuaDeMel, a nossa nova música no Dvd dos caras.






Tarde ou Cedo - Os Travessos

Tarde ou Cedo - Os Travessos / Composição: Filipe Duarte/Rodriguinho/Douglas Lacerda
(Clipe Oficial)

A Vingança - Dilsinho

A Vingança - Dilsinho / Composição: Munir Trad e Douglas Lacerda

Olhando os retratos (Alexandre Lucas e Douglas Lacerda) - Nova música de trabalho do cantor Belo.

Vote "Guerra fria" para melhor música no Prêmio Multishow de musica brasileira!

Votem em #guerrafria para melhor música no prêmio Multishow! @valtinhojota e @douglaslacerdasongs #guerrafria @GRUPOSORRISOMAROTO PART #JorgeeMateus ....!!!☆☆☆☆☆★★★★★ http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2014/Vote/ 

Thiaguinho - As aparências enganam(Davi Vianna e Douglas Lacerda) no programa Esquenta da tv Globo.

video
Thiaguinho - As aparências enganam(Davi Vianna e Douglas Lacerda) no programa Esquenta da tv Globo dia 01/12/2013.

Guerra Fria! Douglas Lacerda e seu parceiro Valtinho jota assinam nova musica de trabalho do grupo Sorriso Maroto participação Jorge e Mateus.

Guerra Fria! Douglas Lacerda e seu parceiro Valtinho jota assinam nova musica de trabalho do grupo Sorriso Maroto participação Jorge e Mateus.



Pra quem quiser comprar original segue o link:
https://itunes.apple.com/br/album/riscos-e-certezas-ep/id709650329?affId=2161776&ign-mpt=uo%3D4
já está disponível no iTunes o EP "Riscos e Certezas" Sorriso Maroto.
Faixa #GuerraFria #ValtinhoJota #DouglasLacerda

As aparências enganam - Thiaguinho 2013 (Douglas Lacerda e Davi Vianna).

As aparências enganam - Thiaguinho 2013 (Douglas Lacerda e Davi Vianna).


Versão docompositor:

Thiaguinho cita Davi Vianna e Douglas Lacerda: