Aqui vou postar um pouco do meu trabalho como compositor. Espero que gostem!
Agradeço á minha família amigos de verdade e minha noiva pelo apoio e por acreditar nas minha loucuras e viagens musicais!!PAZ!!
Minha página no Facebook pra quem quiser curtir:

Douglas Lacerda

Douglas Lacerda:
Nascido em 24 de outubro de 1983, Sempre teve ligação com a música através da sua família! Mas em meados de 1997 que o interesse ficou mais sério quando decidiu aprender violão. Junto com amigos de aula montou sua primeira banda (Banana Jam) que depois se transformou em (Apologia).Logo depois da banda apologia se desmontar ele participo de outras bandas com amigos(SD14, Elemento Akústico, Nova Era).Em 2001 mudou-se para o Rio de Janeiro para estudar Produção Fonográfica na universidade Estácio de Sá, onde conheceu pessoas que ajudaram na sua carreira.
Em 2007 sua carreira de compositor começou a expandir, quando o cantor Belo gravou o hit "Intriga da oposição" de sua autoria em parceria de Rafa Brito. Desde então são varias músicas sendo executadas nas rádios do Brasil por artístas como: Pique novo, Sorriso maroto, Os travessos, Grupo Disfarce, Grupo 22 minutos, Ta na mente, Sempre assim, Léo Rodrigues, Janaynna Tragino e agora a mais nova música do Grupo Pixote. Em 2011 assinou contrato com a editora DeckDisc gravadora de grandes nomes como Pitty e Grupo Revelação do empresário João augusto.